Rio de Janeiro receberá segunda edição do Eventos Brasil

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Foto: Divulgação

O Congresso será no Rio de Janeiro, entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Riocentro (Pavilhão 5). A edição anterior do Eventos Brasil, realizada em dezembro de 2014, em São Paulo, totalizou cerca de mil participantes, dos quais 109 expositores. “Estamos buscando um Congresso diferenciado, com palestrantes de renome, inclusive internacional, para compor o evento da ABEOC Brasil. Teremos a feira paralela, com expositores do trade, com as federações, confederações, conventions, fornecedores do setor, que possam estar conosco, fazendo um grande negócio”, afirma Fátima Facuri, presidente da ABEOC-RJ.

Ela destaca que a meta é organizar um grande número de empresários do setor de turismo e eventos do Brasil para participarem do evento, com rodadas de negócios, discussão de ações para o setor e mudanças futuras, além de promover debates com autoridades e gestores públicos. “Queremos ter dois ou três workshops paralelos para tratar especificamente de ações das entidades representativas que fazem parte do trade de eventos”, explica a presidente da ABEOC RJ.

Gerido pela GL Events, o Riocentro, atualmente, é um dos equipamentos mais importantes do Rio de Janeiro e um dos maiores da América Latina, muito bem equipado. O hotel oficial do Eventos Brasil será o Grand Mercure, localizado no complexo do centro de convenções.

 

Fonte: Diário do Rio