Rio de Janeiro recebe a visita de jornalistas Israelenses

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Quatro jornalistas dos mais influentes sites e jornais de Israel visitaram o Rio de Janeiro entre os dias 15 e 17 de fevereiro. O grupo participou da press trip promovida pela LATAM, em parceria com a Embratur e o Rio CVB.

Na programação, além das visitas aos pontos icônicos da cidade, como o Pão de Açúcar o Cristo Redentor, o grupo conheceu um pouco da cultura boêmia do bairro da Lapa, vivenciou o ‘Carnaval Experience’, da Escola de Samba Grande Rio. Também fez incursões gastronômicas na Confeitaria Colombo, na Churrascaria Palace e um happy hour no Abençoado Bar, no Morro da Urca.

Em 2018, Israel recebeu pouco mais de 60 mil visitantes brasileiros, o que consolidou nosso país como o principal emissor de turistas da América Latina.

“Nossa ideia apoiando essa press trip é tornar o Rio de Janeiro uma cidade interessante para esse visitante. Sabemos que temos alguns desafios, como a distância e a concorrência com outros destinos, mas a realização de eventos como este é estratégica para nós, destaca Philipe Campello, diretor executivo do Rio CVB.