Rio de Janeiro ganha destaque na imprensa LGBTQ suíça

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Rio de Janeiro está na lista dos melhores destinos de turismo gay do mundo. Entre os principais quesitos, a hospitalidade e a animação típicos do carioca fizeram com que a cidade passasse a figurar ao lado de capitais mundiais como Madri, Berlim, Londres e Buenos Aires.

O Rio também entrou no radar da imprensa internacional voltada para esse público, como a revista suíça Display Magazin, que enviou recentemente repórter e fotógrafo à cidade. A visita teve o apoio logístico do Rio CVB.

“É sempre muito prazeroso para nós, que ajudamos a promover o destino Rio, quando percebemos o carinho com que os veículos da imprensa estrangeira, principalmente os mais segmentados, noticiam o Rio”, explica a assistente de M.I.C.E. Patricia Masche.

Além das belezas naturais da cidade e do comportamento “friendly” do carioca, a programação gay da cidade inclui um dia de sol no Posto 8, em Ipanema, e um passeio pela Farme de Amoedo, rua icônica que fica no mesmo bairro. Outra ótima opção é a Praia da Reserva e a noite, concentrada no Centro e na região do Porto, repletas de festas voltadas para esse público.