Cariocas ganham descontos em baixa temporada

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

A 16ª edição do Projeto Carioquinha voltou e, de 18 agosto à 31 de outubro, todos os nascidos e moradores do Rio e Grande Rio* terão descontos em atrações turísticas, hotéis e restaurantes participantes.

Com o tema “Carioquinha 2017: Você Merece Essa Moral”, o projeto idealizado pela jornalista Martha Mendes traz diversas oportunidades para os cariocas explorarem a Cidade Maravilhosa. O objetivo do Carioquinha é incentivar o fluxo turístico interno em um período de baixa temporada, desvendar novos roteiros e transformar o carioca em um agente divulgador das potencialidades do Rio, de acordo com a página oficial da iniciativa.

Atrações clássicas, como o Trem do Corcovado, dividem cena com tours de experiência pela Cidade do Samba, voos de helicóptero e outras atividades incluídas na nova edição.

Os descontos variam de 20% até a gratuidade. O morador deve apresentar a carteira de identidade ou um comprovante de residência (água, luz, telefone, gás, cartão de crédito) nas bilheterias participantes afim de receber as regalias.

A lista completa de atrações e as regras de funcionamento da promoção estão disponíveis no site www.carioquinha.com.br.

*Os descontos são válidos para nascidos e moradores do Rio de Janeiro e Grande Rio, incluindo os municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá.

 

Fonte: Panrotas