Aerolíneas ampliará oferta em 17% para Rio de Janeiro no verão

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

A Aerolíneas Argentinas prepara um incremento de oferta para o mercado brasileiro visando a temporada de verão. Somente para o Rio de Janeiro a oferta será ampliada em 17% a partir de janeiro. O voo Rio de Janeiro-Rosário passará a contar com cinco frequências semanais.

O Nordeste também contará com novos voos, mais precisamente Salvador que passará de cinco para seis frequências para Buenos Aires a partir de dezembro. No Rio Grande do Sul haverá um dobro de oferta.

A maior oferta é decorrente de bons resultados obtidos este ano, em virtude do grande fluxo entre os dois países. Isto é o que destaca Ivan Blanco, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, em visita ao estande do M&E na Abav Expo 2018. “Até agosto nós tivemos um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. Estamos muito otimistas para o restante deste segundo semestre”.

Pontualidade

Comemorando bons resultados, a companhia também tem motivos para celebrar o sucesso de sua operação, que tem como destaque a alta pontualidade dos voos. “Em agosto nos tivemos 91% de pontualidade, que foi um recorde histórico da companhia. Desde 2017 estamos batendo recordes de pontualidade”, explica Blanco.

 

Fonte: Mercado e Eventos

Foto: Reproução / site